segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vamos falar de estrias!!

Boa noite meninas,
infelizmente o final de semana foi corrido, então não deu para eu vir postar nada para vocês!!
Hoje vim aqui dar dicas para vocês de estrias.
Pessoas como eu, que emagrecem e engordam com muita facilidade, acabam tendo estrias, por conta da pele ficar esticando e encolhendo.
No começo do ano, me falaram sobre o Bio-Oil, que ele é maravilhoso para estrias. No mesmo dia tratei de comprar, e fui experimentar.
E ele não é somente para estrias, é para cicatrizes, tons de peles desiguais, peles com sinais de idade e pele desidrata.
Ele é em forma de óleo, então ele é maravilhoso para hidratar a pele, e fora que ele tem um cheirinho maravilhoso.
As minhas estrias melhoraram MUITO, só não me livrei delas 100%, porque acabo esquecendo de passar.
Mas se você usar ele todo dia, com certeza irá se livrar das estrias.
O produto é esse...
Eu comprei na Venâncio por 29,90.
Ele não é caro e é muito bom!!
Espero que tenham gostado da dica de hoje!!
Até o próximo post meninas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário