domingo, 21 de setembro de 2014

Unhas encapsuladas.

Como eu prometi, aqui estou, para dar explicações da unha encapsulada.
A Unha da Vez é a Encapsulada.
Ter Unhas de Acrigel ou Cristal já é o máximo, pela naturalidade, resistência e praticidade. Agora imagine ter tudo isso junto com uma bela decoração que não sai!?
Encapsulamento da unha, é o processo que se faz em uma possível decoração que é coberta com Gel, encapando e protegendo-a. Nesse processo, mesmo você esmaltando por cima com qualquer cor e removendo o esmalte depois, a decoração interna não será removida.
Juntando a técnica de encapsulamento à resistência das Unhas de Acrigel e Cristal, encontramos a combinação mais que perfeita.
E existem esmaltes que são em gel, que você passa e também não sai com a acetona. Perfeito para quem vai viajar, e não vai ter tempo e também por não conhecer um lugar legal para fazer as unhas.
Na foto, estou com a unha encapsulada, mas francesa, porque a decoração encapsulada, eu não gosto muito, pois ela só vai sair fazendo a manutenção, e eu como fico 1 mês sem fazer manutenção e faço as unhas TODA semana, acabo enjoando, e gastaria mais dinheiro, pois teria que fazer a manutenção toda semana, que não é algo tão barato.
E eu gosto de fazer a francesa encapsulada, pois gosto da pontinha bem branquinha, o que no normal não fica, nós não temos a unha tão branquinha, até porque conforme vamos pintando, o próprio esmalte vai manchando, vermelho então, mancha muito.
Vamos falar em valores: no salão em que faço a minha unha, essa francesa encapsulada sai por R$ 75,00. Mas já vi salões cobrando R$ 100,00.
No próximo post, irei dar dicas dos esmaltes que costumo usar, dos nomes, marcas, a marca das minhas películas e o lugar que eu compro.
Até o próximo post pessoal.

7 comentários:

  1. Parabéns, Dani, pelo blogger. Adorei o post sobre unhas encapsuladas. Como vc sabe, a-mo tudo relacionado a unhas. Boa sorte e sucesso! Bjkas, Angélica.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Angélica!!
    Vou tentar postar todo dia uma novidade!!
    Que bom que você gostou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii Dani tdo bem? Gosto mto das suas dicas. E qria saber c vc sobre o encapsulamento. Seria uma esmaltaçao e finalizar com uma mão de gel? Obg bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melani, tudo ótimo e com vc?
      Muito obrigada pelo carinho.
      Então, o encapsulamento é feito em gel, no caso com esmalte em gel e camada de gel que usamos para as unhas de acrigel.
      É algo bem prático, mas eu só indico para casos de extrema necessidade, como uma viagem e a pessoa não quer ficar com o esmalte descascando.
      Porque só indico nesses casos? Por se tratar de algo carinho para o dia a dia, e no meu caso, eu enjoo muito fácil, então não iria aguentar ficar olhando para a unha por semanas. Porque para tirar esse encapsulamento, só fazendo a manutenção, ou seja, vc não pode tirar na semana seguinte, até pq vc vai pagar a mais para fazer esse tipo de unha, e depois para tirar, irá pagar a mais novamente.
      Eu que só faço a minha manutenção de mês em mês, não aguento fazer esse tipo de esmaltação.
      A única que super indico e uso sempre, é a francesa permanente, pq quando você não está afim de fazer a unha, vc tem uma linda francesinha, fora que quando vc passa outro esmalte, e tira a pontinha, fica aquela pontinha branca, linda.
      Agora, hoje em dia, existem esmaltes em gel, que são maravilhosos, duram muito mais que os outros, tem um brilho maravilhoso, porém, ele sai com acetona, vc não precisa de manutenção para usar.
      O preço é mais salgadinho, por se tratar de um esmalte em gel, que dura mais, que seca mais rápido, depende muito da marca, mas os que eu tenho, paguei entre 7 e 8 reais.
      Eu vou ver se tiro foto dos meus e faço um post aqui.
      Desculpe a demora em responder, mas faço faculdade de moda e irei casar ano que vem, então minha vida está uma loucura, uma correria só.
      Mas qualquer dúvida, pode perguntar, eu demoro um pouquinho, mas sempre respondo.
      Como estou em férias da faculdade, vou ver se arrumo um tempinho, para postar novidades.
      Até sobre casamento, para ajudar as outras noivinhas.
      Beijinhos
      Dani
      =)

      Excluir
  4. Olá dani , as unhas encapsuladas podem ser passada outro esmalte por cima normal?
    E tem que ser só com esmalte gel ou pode ser com topcout

    ResponderExcluir
  5. Como faço para fazer unha encapsulada com esmalte normal

    ResponderExcluir