sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Onça, a estampa que nunca sai de moda!!

Bom dia meninas,
vim aqui falar um pouquinho com vocês, sobre a estampa de onça, que nós estamos vendo em todas as vitrines. Em qualquer loja que você entre, com certeza irá encontrar uma estampa de onça. É porque o animal print veio para ficar.
Eu sou muito suspeita para falar sobre esse assunto, pois amo onça, tenho várias peças no meu armário, e gosto de ousar com elas, de misturar a onça com o vermelho, com o azul caneta, e claro que com o preto e o marrom super combina. Eu não posso entrar em loja que tenha onça, porque eu vou direto lá.
Eu até brinco, que preciso de um tratamento, para esse meu vício chamado onça. E antigamente eu só gostava de onça, eu hoje em dia, amo todas as estampas que tenham animal print.

Tenho algumas dicas aqui em fotos de como vocês podem ousar com o animal print.

Olha como a onça com o vermelho fica bonito e chique!!
Eu adoro!! Acho que a onça fica com outra cara.
E gente, eu amo roupas, amo me vestir bem, mas para isso eu nem preciso gastar muito, porque não sou fã mesmo dessas marcas caríssimas, meu perfil se encaixa muito mais na c&a, do que nessas outras lojas.
Esse meu look por exemplo, é da c&a, e essa calça eu comprei numa super promoção, por apenas 49,90.
E a blusinha também foi super baratinha, 29,90.
Ou seja, gastei 79,90 num look super bonito e arrumado.
E eu particularmente AMO as calças da c&a, elas são de ótima qualidade e vestem super bem.
E uma dica para quem não encontra nada legal na c&a, é preciso ir lá com paciência e fuçar TUDO!! É assim que eu faço. Meu guarda roupa, é praticamente TODO da c&a.

Outro look que gostei muito foi esse.
E de novo a calça e a blusa são da c&a.
A calça eu também paguei 49,90 e a blusa também foi 29,90.
Fiquei super arrumada, e meu bolso não doeu muito.

Outro look muito legal.
A calça também é da c&a, paguei nela 69,90, porque essa não foi da promoção. E a blusa é da Forever 21, e foi 25,00.
Outra loja que gostei muito também, nunca tinha ido nela lá fora, mas sempre ouvi todo mundo comentar que ela era uma loucura, por ser muito barata e por ter roupas de ótima qualidade. E o melhor, que a daqui do Brasil manteve o valor baixo. Eu comprei blusas básicas lá por 8,00. Calça leggin por 18,00.

Outro look lindo e em conta.
A calça é da c&a e que por sinal eu a amo, porque ela veste muitooo bem, e a blusa é da Forever 21.
Só não me recordo dos valores exatos, porque já tem um tempinho que comprei, mas sei que foi barato também.
Eu lancei um colar prata nessa blusa, porque essa mistura de preto com cinza, eu acho que combina mais com o prata.

Esse colete é o meu preferido!!!
Também comprei na c&a, mas já tem MUITOOOOO tempo.
A blusa é da Leader.
E a calça é aquela da c&a, que eu disse que veste muito bem.
Esse colete eu acho maravihoso, porque você pode usar ele para ir a um casamento, festa, como também pode usar para ir ao shopping, a um restaurante. Depende da ocasião e do look que você montar.

Esse vestido eu também amooooo!!!
Comprei ele na Forever 21, por 80,00 reais.
Achei ele maravilhoso e super barato.


Essa onça com preto, eu também amo!!
Esse look, o body foi da Belíssima, isso mesmo gente, BELÍSSIMA!! Ele tem uma lycra maravilhosa, e foi aenas 25,00.
A calça, é uma calça de couro da c&a, só não me recordo o valor, por já ter muito tempo que comprei.
E o casaco também é muitooooo antigo, comprei na Mercatto.

Mais um body da Belíssima!!
Com a calça maravilhosa da c&a.
E eu acho super legal colocar um cinto diferente na calça com o body, acho que pede essa composição.

Outra combinação que eu gosto muito, é o vinho com a onça, acho que fica muito bonito, elegante.
Esse casaquinho longo é da Zara, mas também não lembro o valor, por ter muitooo tempo que já comprei.
A blusa é da c&a, e por sinal ela é muito linda, porque ela é toda de renda nos braços.
E a calça é a msm das de cima.

E mais uma onça preta.
Essa calça leggin é lindaaaa, ela é toda de veludo.
Mas essa eu não sei o lugar que ela foi comprada e nem o valor, porque essa quem me deu foi a minha avó.
Joguei essa blusa preta longa, porque eu tenho quadril, e não acho que fica legal leggin com blusa curta.

Bem meninas, espero que tenham gostado das dicas.
E quem quiser mandar sugestão de assunto, alguma coisa que vocês gostariam de saber, é só me pedir, que se eu não souber, eu corro atrás de saber.
E quem quiser saber sobre as bijus que uso, eu que vendo elas todas!!
Até o próximo post meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário