quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vamos falar de celulite

Boa tarde meninas,
hoje resolvi deixar as unhas um pouco de lado, e resolvi falar sobre celulites.
Um assunto tão temido por nós mulheres.
Eu quando resolvi emagrecer, fui procurar na internet sobre o melhor creme para celulite, pois como engordei muito, as benditas celulites aumentaram, e conforme fui emagrecendo elas foram piorando, por mais que eu estivesse me exercitando, a pele foi ficando flácida, assim facilitando as celulites.
E eu encontrei um creme chamado Celslim 12h. Ele estava em primeiro lugar em todos os sites em que pesquisei, como o melhor creme para celulite.
Resolvi pesquisar mais sobre ele, e descobri, que além de creme para celulite, ele também é redutor de medidas e firmador, ou seja, exatamente o que eu estava precisando para aquele momento, e continuo precisando, pois não deixo de usar ele. E o melhor, ele age enquanto estamos dormindo.
Minhas celulites melhoraram muito. Claro que ele sozinho não faz milagre, você tem que se exercitar, se alimentar saudavelmente, até porque, a celulite é uma inflamação, então temos que evitar determinados alimentos.

O creme é esse aqui...
 

Eu comprei no próprio site da Anna Pegova.
O site é http://www.annapegova.com.br/

Ele não é barato, o valor dele é de R$ 186,00. Mas vale a pena comprar, pois se trata de um produto de boa qualidade, e que tem eficácia.

É isso meninas. Espero que gostem dessa dica.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário