quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Esmalte Isis Valverde

Boa tarde meninas,
como eu tinha prometido, vou postar aqui as cores que comprei dos esmaltes da Isis Valverde, e irei postar também as cores que eu já tinha.

Eu comprei essas cores...
Lindas, né??!
Irei usar uma delas amanhã, mais tarde posto aqui para vocês, contando qual a cor escolhi e a película também.

E eu já tinha essas cores aqui, que também são lindas...
Eu só não usei o Flora, os outros já usei todos.

O Ana fica assim....
Lindo, né??! Eu amo essa cor.

O Helena fica assim....

Um tom de verde que eu gosto muito!!

O Sofia fica assim...

O tradicional vermelho, que nunca sai de moda.
Eu usei com essa película super fofa de joaninha.

O Laura fica assim....
Um roxo meio azulado LINDO!!!

E o Carolina fica assim...
Fica nesse tom de rosa maravilhoso. Ele é um cintilante lindo.

É isso meninas!!
Espero que tenham gostado!!
Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário