segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vamos falar de esmaltes, meu eterno vício!!

Boa tarde pessoal!!
Vim aqui falar um pouquinho sobre esmaltes, que é um dos meus vícios!!
Eu não posso entrar em uma farmácia, que vou logo na parte dos esmaltes, e acabo comprando um esmalte novo.
Eu só tenho essa caixinha de esmaltes!! Rsrsrsrs
E podem acreditar, eu uso TODOS!! Cada semana uso um diferente!!
E olha que no salão em que faço a unha, tem variedades de esmaltes, mas gosto de ter o meu.

Sexta - feira quando fui fazer a minha unha, para o azar do meu bolso, tem várias farmácias perto, lojas de produtos de beleza, e  fui na farmácia para comprar Shampoo e acabei indo na parte dos esmaltes, pois estava louca atrás dos esmaltes novos da Isis Valverde, que são maravilhosos, e tem um cheirinho muito bom. E fora que as novas cores são simplesmente LINDAS!! Com isso acabei comprando mais esmalte.
Me apaixonei por esses aqui, que tem VÁRIAS cores, em todos os tons de rosa, lilás, verde, azul, amarelo, laranja, vermelho, não resisti e acabei comprando essas 3 cores, depois com certeza irei comprar mais, pois as cores são lindas e o esmalte é MARAVILHOSO!!

São ou não são lindasssss????
Encontrei na Farmácia Venâncio, por R$ 8,90, até que não achei muito caro, por se tratar de uma marca importada.

Aí passei esse aqui e simplesmente AMEI!!
 O resultado foi esse...
LINDAS, né??!!
Usei uma das minhas películas numa filha única.
Semana que vem devo experimentar um desses outros dois esmaltes que postei acima, ou talvez um dos da Isis Valverde que também acabei comprando, e irei postar aqui para vocês conhecerem as cores.
No próximo post, irei falar das películas.
Até o próximo post meninas!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário