segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vamos falar de películas!!

Boa noite meninas!!
Eu amo películas, já me viciei nelas. Não consigo mais fazer a unha e não colocar uma película.
Tenho várias.
Vou postar aqui para vocês as unhas que já fiz e que coloquei películas e vou dizer o esmalte que usei também.

As unhas de Sexta - Feira passada, eu já contei o esmalte para vocês, então irei postar a foto apenas da película.

Foi essa a película que usei.

Gosto muito dessa marca de película, ela não é muito fácil de colocar, mas fixa muito bem na unha.
Compro nesse site: www.magicadesivos.com.br
Lá vive tendo promoção, já comprei películas por R$ 1,00. O preço noormal é de R$ 3,90 e o melhor de lá é que o frete é de graça.

Na semana retrasada, eu não tenho o esmalte aqui para postar para vocês, pois usei um do salão, e não me lembro o nome e nem a marca, mas a película foi a minha.
A unha foi essa....



E a película que usei foi essa....

Outra unha que já fiz e amei também foi essa...
Nessa, utilizei duas películas, achei que ia ficar super fofo, diferente. A película que usei foi essa...

O esmalte que achei que faria uma combinação perfeita, foi esse...

Por hoje é só, amanhã irei postar outras combinações para vocês!!
Até o próximo post meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário