quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A dica de hoje é sobre boa ação.

Boa tarde meninas!!
Hoje estou vindo aqui dar dica de uma boa ação.
Eu quando resolvi fazer a plástica dos fios, foi para tentar reduzir o volume do meu cabelo e com isso poder cortar ele.
Como a plástica dos fios deu certo, eu consegui que o volume fosse reduzido, fui cortar o cabelo com um ÚNICO intuito, o de doar 10 cm dele, para fazer perucas para crianças com câncer.
Eu tirei só 10 cm, pois era só o que daria para tirar, senão ficaria com o cabelo muito curto.
O mínimo para doar são 10 cm, o cabelo pode ser pintado, enrolado, eles aceitam qualquer tipo de cabelo.
Mas existe algumas regrinhas que tem que ser seguida na hora de cortar, no normal o próprio cabelereiro já sabe como proceder, pois tem muitas pessoas indo cortar para doar.
Mas mesmo assim vou falar para vocês como fazer:
  • Tem que cortar ele seco
  • O cabelo tem que ser amarrado em um rabo de cavalo baixo ( pois vai ser esse rabo que será cortado)
  • O cabelo não pode cair no chão
  • Tem que colocar o cabelo dentro de um saco
  • O mínimo são 10 cm
Aqui vai a foto de como o cabelo tem que ser amarrado.



Meninas que tem cabelão, o verão está chegando, porque não cortar um pouco e doar?
Vamos fazer crianças mais felizes.
Se para mulheres mais velhas, já é muito complicado enfrentar essa maldita doença sem cabelo, imagina para uma criança.
E fora que cabelo cresce, né?!
Eu doei para o banco de perucas laço rosa.
 Fica na Rua Desembargador Isidro, nº 18, 910.
Espero que tenham gostado da dica meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário