terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sabonete Dove

Boa noite meninas!!
Hoje vim dar uma dica super legal e barata para vocês.
Outro dia vendo a novela, eu vi a propaganda do sabonete Dove, de uma mulher lavando o rosto com ele.
Para o corpo eu nunca gostei muito dele, por ele ser muito hidratante, ficava com nervoso. Rsrsrs
Aí resolvi experimentar, e como eu tinha em casa, foi melhor ainda.
Eu me apaixonei pelo resultado, minha pele ficou super macia, com brilho e hidratada.
É bom e barato, porque o sabonete custa R$ 2,00.
Eu no caso uso o sabonete em barra, mas o líquido também pode ser usado, eu já fui até o site do Dove para pesquisar.
O sabonete que eu uso é esse...

E aqui está uma foto do meu rosto, olha como a pele está com brilho....
Eu lavo o rosto com ele TODOS os dias!!
Estou amando o resultado.
Estava andando com a pele super seca, mas agora com o Dove a pela está com brilho e macia!!
Espero que tenham gostado da dica meninas!!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário